sexta-feira, 8 de abril de 2011

A mente de Leo

Estou sentado em uma grande poltrona, a frente uma televisão LCD que passa algum tipo de filme erótico. Percebo que o irmão do Leo está observando o mesmo filme de pé, um pouco atrás, mas logo ele se retira. O Leo aparece e começa a encher meu saco.

Agora estamos caminhando por um corredor um tanto decadente. Vejo algumas portas e a movimentação de algumas garotas de programa. Entro em uma delas e observo um pequeno show.

Novamente estou sentado na poltrona e o Leo a encher meu saco. Acordo, mas ouço a voz dele chamando, peço para me deixar quieto, ainda estou dormindo. Acordo, mas sinto três cutucões dele no meu ombro, me viro, não é nada, ainda estou dormindo. Ouço o barulho de mensagens do Messenger bem alto no meu ouvido esquerdo. Acordo agitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário